13 setembro 2015

Como organizar posts Semanais para o blog?

Olha eu Aquiiii eeee,Ta Bom vou ser mais Normal OK? Oi Gente,Então Hoje eu vim com um Post Bem Legal,Para nós Blogueiras,Eu vim com algumas Dicas de como,Organizar os Post do seu Blog então Vamos lá...

1°Dica:

Usar Agenda/Caderno- É Uma dica muito Legal Porque Além, de Deixar Bonitinho Também Deixa Tudo Organizado e vc Também não esquece que dia ou Qual Post,Vc Tem que Fazer e Postar.  

                                                                 A Foto Foi eu que Tirei



2°Dica:

Calendário- Além do Caderno/Agenda o Calendário Também é uma Dica Importante,Vc Ter um Calendário Perto é essencial,Porque Assim vc Não se Perde,nos Dias de Postagens.

                                                                            Foto Retirada do Google.

3°Dica

Post-it- Post-it Também Ajuda e Muito,Existem Vários Modelos um Mais Fofo que Outro,Eu Prefiro o Amarelo e o Rosa,Porque Acho que Destaca Mais,E vc Pode Colar na Cabeceira da Cama,Na Parede ou Até Mesmo no Espelho,Assim vc Não Esquece que Tem Post Para Fazer

                                                                             Foto Retirada do Google

                                                                            Foto Retirada do Google

Bom Gente Foi isso Pouquinhas Dicas,Mais espero que vcs tenham  Gostado um Beijo no seu Coração,Tchauu <3

5 comentários:

  1. Ameeei Obrigada pelas dicas,adorei vou fazer isso!
    Gostei bastante do seu blog,já estou seguindo,se puder segue de volta? estou recomeçando e tá dificil de arrumar seguidores haha..Beijoss
    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Começo é Muito Dificil Mesmo vc conseguir Seguidores,Mais vc Postando e Divulgando Pode ter Certeza que Logo Logo vc Vai Ter,Muitos Seguidores,Mais Pra vc Conseguir é ter um Conteúdo Bom e Amar e Respeitar os Próximos ;) Obrigada Pelo seu Comentário <3 Fico feliz Por ter Gostado e te Ajudado....Seja Muito Bem Vinda <3 <3

      Excluir
  2. Obrigada pela dica ;)
    Sempre estarei visitando seu blog ^-^
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada <3 Amo Sua Visitinha Aqui,Seja muito Bem-Vinda <3 Beijosss

      Excluir
  3. Ótimas dicas! Por acaso nunca costumo ter um calendário por perto nem post-its, vou começar a usar e ver se a minha organização melhora :) Eu mantenho é um excel com os posts agendados pelas semanas :)

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir