26 setembro 2015

Decoração de quarto - com caixotes

Olha quem está aqui Novamente,Para falar de Decoração Euuuuu,Então gente eu sempre estou na internet Pesquisando Assuntos Diversos,e na Maioria das Vezes eu acabo Achando coisas,Sobre Decoração de quartos,Que é o que eu mais amo <3,E não consigo guardar só para mim,eu tenho que desabafar com Alguém,e esse alguém são vocês <3 Então me desculpe se as Vezes eu acabo me empolgando,Demais nos Post.Bom o post de hoje,vai ser de como decorar o quarto com caixotes sem gastar muito,Bom então vamos lá......;*

Bom o segredo para decorar o quarto,é um caixote e sua Criatividade.


1° Estante de Caixote

                                                                 fotos retirada do google

olha que coisa mais fofa gente.É muito facil de fazer.Para você fazer você Precisa de:Papel contact ou tinta e claro a sua Criatividade.

2° Como escrivaninha

Gente olha que Amor,o quarto fica muito Fofinho,Delicado e com carinha de plincesa <3

3° Guardar os brinquedos com estilo


Que coisa mais Cuti Cuti <3 Se você não tem dinheiro ou não quer gastar,comprando Aqueles "Porta Brinquedos" você Pode pegar aqueles,Caixotes de feira rsrs,e pintar enfeitar do jeito que você quiser <3Além de ser Bonito ele te ajuda muito.

4° Sapateira

Gente me belisca que eu estou ficou Doida,Olha isso que coisa mais Linda <3 <3 Merece 2 Corações.

Além de deixar o Quarto bem elegante também dá para Guardar os Sapatos Facilmente.Nosso Sapatos merecem um Cantinho especial não é?

5°Nichos


As pessoas tem cada criatividade né?Eu fico até impressionada com tanta Criatividade Rsrs,Bom o caixote também pode servir como Nicho,E fica muito bonitinho.

Frase para esse Post:  

Decore com o seu jeitinho,e não ligue para as criticas não construtivas.

Bom pessoal tem uma imensidão de Decoração de quarto com Caixotes,Mais eu mostrei somente 5 mais irei fazer a Parte 2 desse post,e Garanto que irá ter muito mais Opções,Espero que vocês tenham gostado se você gostou não esqueça de Compartilhar com as Amigas,Seguir o Blog e me Amarr <3
                   UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO COM GOSTO DE DECORAÇÃO






8 comentários:

  1. fica muito legal, além que ficar super barato né.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já ví cada decoração linda com esses caixotes beijos

    Blog Erika Mileyse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem Vários estilos,Cores e Formatos Bem bonitinhos <3 Bjuxx

      Excluir
  3. Essa dica de decoração é ótima, com criatividade dá pra fazer muitas coisas bacanas com caixotes
    Parabéns pelo post
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quem tem criatividade,dá para fazer coisas inacreditáveis <3 Bjuxx

      Excluir
  4. Que Lindo :) Voou Fazer no Quarto do meu bebe pra guarda os brinquedos dele e umas pra colocar porta retratos ! Bjs Floor :*

    http://novasmulheresnovosconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir